Pular para o conteúdo principal

Jay Said inicia e encerra projetos 2025

 Jay Said inicia e encerra projetos 2025 





2025, está sendo um ano especial...Jay Said começou o ano de 2025 cheio de projetos novos e início de um novo ciclo e encerramento de outro.


Como a exibição da última temporada da webserie Filhos do Arco-íris, projeto criado, com roteiro e produção dele próprio, e onde viveu o protagonista Diogo nas 4 temporadas e com toda narrativa de seu personagem, optou pela morte do seu personagem, “ ele passou por muitos conflitos, amores, aprovações, e com um desfecho icônico, em uma linda homenagem a novelista Ivani Ribeiro ( recriou a morte do personagem na linda cena da morte de Dinah (Cristiane torloni) na novela “ a viagem “, morrendo também em cima das pedras em uma praia, nos braços do filho “ Enzo” também já morto (Trevor Rovert).


Fotos do curta-metragem Monstro da Fome



A convite da produtora Bunker coletivo, foi a São Paulo filmar o Curta metragem “ o Monstro da fome “, com direção de Hugho e roteiro de Anriih Kaiowá, onde viveu o protagonista Jonas.


“Ele está representando milhares de seres humanos e brasileiros que vivem em situação de miséria, alguns nas ruas, mostrando a desigualdade do nosso país, que deveriam ter um olhar especial para os mais necessitados” diz Jay.


Fotos do curta-metragem Monstro da Fome


E após 2 anos, finalmente pode ver sua cena, onde fez um flagelado e dividiu a cena com Irhandir Santos, na novela na Guerreiros do sol “ foi uma cena sem fala, mas muito emocionante de se fazer com o Monstro da interpretação Irhandir Santos”, no capítulo 33, a novela se encontra na Globoplay e em breve estará na TV aberta.


Participação em Guerreiros do Sol



Em seguida, após tentar saber sobre testes de elenco para o filme “ Nosso Lar 3”, sem sucesso, passou em uma seleção para ser um dos “ Umbralinos na tenda “( faz parte do umbral, e teve muitas cenas de ação, correria e impacto, sob a direção de Wagner Assis, com Fábio Assunção e Carol Castro liderando o elenco, parece ter sido um chamado fazer parte da continuação da franquia do filme “ Nosso Lar “, além de espírita, Jay Said é um seguidor da doutrina espírita, acredita em uma outra vida e na reencarnação, estamos aqui de passagem, para aprender e evoluir”


Participação no filme " Nosso Lar 3"


Com a exibição da última temporada da webserie Filhos do arco íris, Jay já tem projetos novos para esse ano ainda lançar no seu canal do YouTube, o primeiro será o seu primeiro Curta-metragem “ Intensa atração “, onde faz também sua primeira direção solo no áudio visual “, onde também atua e produz “ conta a história de Léo ( um homem maduro, que conhece Bruno, um garoto de programa: Wallace diaz, envolvido com drogas, eles se conhecem através de um aplicativo de pegação da Internet e terão uma intensa atração um pelo outro, que terá um destino trágico “,a gente que faz produção independente temos que saber de tudo um pouco, precisamos nos reinventar todos os dias “ diz Jay Said.


Próximos projetos da Said Produções


No final de setembro começa as filmagens de sua nova webserie “ SONHO ROUBADO ( A HISTÓRIA DE PATRICK E NATAN), onde fará seu primeiro vilão: Roger Carrado. um projeto que a narra a história de vários sonhos diferentes, de pessoas que vem outros estados, cidades e lugares em busca de realizar seus sonhos e quando chegam se deparam com outras realidades, e a história de Patrick e Natan é a história central.


Sonho Roubado ( a história de Patrick e Natan) próximo webserie


E Jay Said também fará uma participação especial na sétima e última temporada da webserie Four, de seu amigo Tonny Campbel, onde fará o personagem Elias ( um homem de meia idade, que vive os dilemas e decepções amorosas ao se envolver com um rapaz mais jovem, só disposto a tirar proveito da relação, antes também fez uma pequena participação em outra webserie de Tonny “ castelo de areia “, onde viveu: Inácio: um pai preconceituoso, que não aceita as orientações sexuais de seus dois únicos filhos.


Quarta e ultima temporada da webserie Filhos do Arco-íris


O documentário “ Olhos de Bethânia” um relato da história de vida da atriz transexual Bethânia Lewis.

Em seguida “ o curta “ Maria de muitas Marias” sobre a vida da atriz e escritora Dora Santana.

E Jay ainda espera novos desafios e um grande projeto é personagem pra fechar o ano.

Maktub ( ta escrito)!!!



Primeiro Documentário: " Olhos de Bethânia "



Fotos: Jay Said Produções/Divulgação
Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristina Sampaio: uma trajetória artística marcada por exposições memoráveis

Natural de São Paulo e dividindo-se entre a capital e Indaiatuba, a artista plástica Cristina Sampaio imprime em suas obras a sensibilidade de quem vive com os olhos e o coração abertos para o mundo. Depois de anos no universo do marketing, mergulhou de vez na arte em 2015, quando passou a frequentar a Oficina de Artes do Clube Paineiras, iniciando um novo capítulo de vida — desta vez, movido por tintas, texturas e alma. Cristina vê a pintura como sua linguagem mais íntima e verdadeira: uma forma lúdica e intensa de registrar memórias, inquietações e temas urgentes, como a relação do ser humano com o meio ambiente. Ao longo dos anos, seu trabalho encantou o público em exposições tanto no Brasil quanto no exterior — como na mostra Salmos Modernos , promovida pelo consulado brasileiro em Genebra. Reconhecimentos também vieram em forma de prêmios e menções honrosas em salões como o do Clube Paineiras, do SINAP/AIAP e da Maratona Cultural ACESC. Em 2023, organizou e protagonizou a ex...

Adri Nah Baldin: Arte Intuitiva e Expressiva na Galeria Ligia Testa

Campinas – Representada pela Galeria Ligia Testa , a artista Adri Nah Baldin em seus trabalhos é uma das vozes expressivas da cena artística contemporânea de Campinas e região. Nascida em 1975, Adriana vive atualmente em Valinhos, onde mantém sua produção artística marcada pela intuição e pelo uso vibrante das cores. Seu trabalho figurativo, com temas que exploram a natureza, os animais e o ser humano, é descrito pela curadora Ligia Testa como “cheio de vida, delicadeza e profundidade”. A relação de Adri com a arte começou cedo. Ainda na infância, destacava-se com ótimas notas em artes e, na adolescência, venceu um concurso de desenho que lhe garantiu uma vaga no Núcleo de Cinema e Animação de Campinas, uma iniciativa da prefeitura local. A experiência foi fundamental para ampliar seu repertório artístico. Na juventude, aprofundou-se em técnicas de estilo e desenho na Academia de Artes Barbarela, onde nasceu seu fascínio por moda, design e cores. Em 2006, formou-se em Pedagogia, se...

Arte para Todos: O Movimento que Celebra a Diversidade Cultural

  Germano O projeto “Art 100 para Todos” inicia sua jornada no Brasil, levando inclusão e valorização de artistas emergentes ao coração do Rio de Janeiro , de 24 a 30 de junho, no Espaço BB – Shopping Cassino Atlântico , localizado em Copacabana. Em seguida, a mostra se desloca para Petrópolis , onde ficará exposta de 2 a 6 de julho, consolidando a primeira etapa de um ambicioso itinerário artístico. A anfitriã em Petrópolis é Rosane Banger, médica anestesiologista, que além de expor suas obras, encabeça o movimento na cidade que, mais tarde, cruzará o oceano em direção à Europa . Entre julho e outubro de 2025, o projeto levará as obras selecionadas a oito cidades, incluindo Barcelona, Porto, Lisboa, Amsterdã e Berlim. Uma das grandes metas dessa iniciativa é tornar Gramado um símbolo de acessibilidade à arte, com a criação da CASA 100 +. Este espaço tem como missão democratizar o acesso à arte e lançar luz sobre talentos que ainda não são amplamente reconhecidos no cenário int...